Desistir

Desistir

Estou tentando. Eu juro que estou tentando. Mas você não facilita. Sempre me empurrando e me afastando. Droga isso é cansativo. É cansativo e frustante. Há momentos que sinto que sou a unica que se preocupa com essa amizade, e me pergunto se não seria melhor desistir.
Na verdade estou quase fazendo isso, a unica coisa que me impede, é essa voz na minha cabeça dizendo que você precisa de mim. Mas talvez essa seja apenas a minha mania de bancar Deus falando. Eu sempre tento salvar todo mundo. Como se apenas a minha presença, a minha amizade e amor fosse suficiente. Egocêntrico eu sei.
Mas a verdade é que não da pra ajudar quem não quer ser ajudado. E não da pra amar quem não quer ser amado. E se você tentar mesmo assim, vai se machucar. E acredite em mim, isso doi demais. Cada mensagem ignorada, cada resposta mau humorada, cada silêncio e falta de procura, tudo isso, te consome pouco a pouco. 
Vai fazer você se sentir culpada, imperfeita, insuficiente e carente. Como se o problema fosse você. 
Na verdade, se parar pra pensar, isso é quase um relacionamento abusivo. Enfim, o que eu quero dizer é que talvez desistir não seja uma péssima ideia. Eu já fiz isso antes e sobrevivi, posso fazer novamente. 
Basta eu ter sempre em mente que antes de mais nada, tenho que colocar minha felicidade em primeiro lugar. 

Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilusão

Amora

Escuridão