Desistir
Desistir
Estou tentando. Eu juro que estou tentando. Mas você não facilita. Sempre me empurrando e me afastando. Droga isso é cansativo. É cansativo e frustante. Há momentos que sinto que sou a unica que se preocupa com essa amizade, e me pergunto se não seria melhor desistir.
Na verdade estou quase fazendo isso, a unica coisa que me impede, é essa voz na minha cabeça dizendo que você precisa de mim. Mas talvez essa seja apenas a minha mania de bancar Deus falando. Eu sempre tento salvar todo mundo. Como se apenas a minha presença, a minha amizade e amor fosse suficiente. Egocêntrico eu sei.
Mas a verdade é que não da pra ajudar quem não quer ser ajudado. E não da pra amar quem não quer ser amado. E se você tentar mesmo assim, vai se machucar. E acredite em mim, isso doi demais. Cada mensagem ignorada, cada resposta mau humorada, cada silêncio e falta de procura, tudo isso, te consome pouco a pouco.
Vai fazer você se sentir culpada, imperfeita, insuficiente e carente. Como se o problema fosse você.
Na verdade, se parar pra pensar, isso é quase um relacionamento abusivo. Enfim, o que eu quero dizer é que talvez desistir não seja uma péssima ideia. Eu já fiz isso antes e sobrevivi, posso fazer novamente.
Basta eu ter sempre em mente que antes de mais nada, tenho que colocar minha felicidade em primeiro lugar.
Boa noite.
Comentários
Postar um comentário