Cofre
Cofre
Eu gostaria de poder escrever sobre isso. Derramar todos os meus sentimentos nesse texto e depois trancar todas as memorias sobre isso em um cofre no fundo da minha mente. Superar e seguir em frente. Mas eu não consigo.
Não consigo, porque as suas duras palavras me machucaram mais do que eu achava possível. Elas estão marcadas a ferro no meu cérebro, onde de hora em hora elas voltam pra me assombrar e aumentar o tamanho das feridas. Eu as carregarei pro resto da minha vida.
você tinha razão quando disse que eu dramatizo meu sofrimento. Sim eu faço isso as vezes, mas não estava fazendo naquela hora e não estou fazendo agora. Por que se você pudesse entrar em minha mente nesses últimos dias veria o caos que ela se tornou. Dentro de mim esta literalmente acontecendo uma guerra.
Uma parte minha quer virar as costas pra toda essa merda e seguir em frente. Mas eu sei que isso não iria dar certo. Porque eu tenho medo de te perder e sei que nunca vou conseguir continuar enquanto houver essa pendencia entre nós.
Há também a parte de mim que quer se jogar aos seus pés, implorando pra voltarmos ao que eramos antes. Mas isso também não vai acontecer. Pois eu sei que não é o certo a se fazer. E também porque eu temo que as coisas nunca mais serão as mesmas entre nós.
E claro eu não posso esquecer da parte de mim que esta irritada com o seu silêncio. Mas eu entendo ele completamente. Afinal eu também lhe disse coisas duras e agi de modo errado. Vejo isso agora.
Uma vez você me perguntou o que você teria que fazer pra eu te bloquear no whats. Bom agora temos a resposta não é?
Eu sinceramente não vejo um futuro onde estamos juntas. É como olhar uma estrada e ao invés de enxergar o caminho eu visse apenas a escuridão. E tenho que te dizer, eu estou cansada da escuridão. Cansada de caminhar cegamente por ela sem saber aonde vou chegar. Então por hora eu vou apenas ficar aqui. Esperando uma luz. Esperando um sinal.
No final eu consegui derramar um pouco dos meus sentimentos aqui. Mas as memorias infelizmente se recusam a entrar dentro do cofre.
Boa noite.
Comentários
Postar um comentário