Feliz

Feliz.

Faz um tempo que não venho aqui. Acho que isso é uma boa noticia afinal Hoje enquanto eu voltava pra casa eu percebi que pela primeira vez em muito tempo, estou finalmente em paz. Estou feliz.
Não sei quanto tempo essa paz irá durar, mas quero mante-la o máximo de tempo possível. E quando os momentos sombrios vierem eu vou me agarrar a essas memoria de agora, vou me lembrar de que vale a pena viver pra ter mais momentos assim.
Ainda é difícil, mesmo estando em paz eu consigo sentir a escuridão espreitando os meus pensamentos, esperando o melhor momento pra atacar e me puxar de volta para os seus braços. Mas por enquanto eu a ignoro e me concentro apenas naquilo que realmente importa... O presente.
Recentemente eu ando com uma frase na minha cabeça. ela foi dita pelo vocalista da Fresno em um show e me tocou de uma forma incrível. Ele disse: "Só existem dois dias importantes na nossa vida. o dia que a gente nasce e o dia que a gente descobre porque nasceu."
Ela me tocou profundamente, porque eu me dei conta que ainda não descobri o motivo de eu ter nascido. E eu não quero morrer antes disso acontecer. Quero experimentar coisas novas, passar por experiencias incríveis, até finalmente achar o meu lugar no mundo. E só de pensar nisso, sinto uma centelha se acender dentro do meu peito.
Pela primeira vez não sinto medo do futuro, eu anseio por ele. Quero devora-lo com todas as minhas forças. Quero ter uma vida extraordinária.
Eu estou feliz!

Boa noite.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilusão

Amora

Escuridão