Sozinha
Sozinha
O universo é um ser sádico e cruel. Ele me deu aquilo que eu mais desejava e dois dias depois tirou de mim. Mas eu já devia ter previsto isso. As coisas nunca dão certo para mim.
As pessoas me dizem que é apenas mais um fora, mas a verdade é que não é. Não para mim.
O que elas não sabem é que eu sou quebrada por dentro. Me quebraram quando eu tinha 12 anos. E desde então eu me retrai e acumulei trauma em cima de trauma. Meus demônios pessoais que me assombram até hoje.
Então pra mim é muito difícil me aproximar de alguém, ou deixar alguém romper minha armadura. Estou sempre me sabotando, afastando as pessoas de mim.
Mas com ele era diferente. Ele era seguro, eu o conheço como a palma da minha mão. Ele foi o único que eu deixei olhar por de baixo da minha máscara. E portanto ele representa a minha única chance de ser feliz. Chance essa que agora não existe mais.
Sei que parece dramático demais. Mas é assim que minha mente pensa. É difícil mudar o nosso pensamento quando estamos a tantos anos acreditando em uma única verdade.
Isso dói tanto. Eu só queria ser feliz, ter a minha vez de ser amada. Mas acho que estou destinada a ser sempre sozinha.
Eu vou parar de tentar mudar isso. Vou apenas aceitar a solidão.
Boa noite.
Comentários
Postar um comentário