Casa
Casa
Eu não quero ir pra casa.
Pego o caminho mais longo, faço voltas e mais voltas. Pq só o pensamento de ir pra casa me da vontade de chorar. Enquanto eu caminho, é como se eu tivesse um propósito. Como se estivesse fazendo algo, indo a algum lugar. A música em meus fones me traz paz. Acalma meu espírito cansado.
Mas ao chegar em casa eu preciso encarar toda a solidão que me cerca. Preciso escutar minha mãe me falando que vai passar mais um feriado trabalhando. Sou obrigada a olhar pros meus livros e cadernos e relembrar o fato de que desisti até mesmo disso. Estar em casa é doloroso, pois sou constantemente lembrada de como minha vida até agora não teve significado nenhum. De que não sou importante, sou inútil.
Eu estou afundando, lentamente. Eu vejo isso nas pequenas coisas que me davam alegrias, mas que pouco a pouco perdem a cor. Eu tentei pedir ajuda. Mas é como se o universo tivesse dito não para mim. E trancado todas as portas. Então eu desisti. Eu sempre desisto de tudo.
Por hora vou continuar caminhando, está chovendo. Eu gosto da chuva em mim, me lembra minha infância, me lembra de tempos bons.
Comentários
Postar um comentário