Presa


Presa

Eu sonhei com ele. Começou com um sonho bobo, eu era uma Viking, que nem a série, estava lutando como uma guerreira. Então auma porta se abriu e ele surgiu através dela. Ele vestia apenas uma calça, com seu peito a mostra e em seu rosto o mesmo sorriso que me por todos esses anos me apavora.
Eu lembro que no sonho eu o ataquei. Queria faze- lo pagar por toda a dor me causou. Com um Machado eu golpe ei seu peito, abrindo um corte grande e profundo. Mas ele não sangrou e nem se deteve. Ele continuou vindo em minha direção ainda sorrindo. Eu não lembro do final do sonho, provavelmente acabei fugindo dele.
Essa é a primeira vez que eu sonho com ele pelo que me lembro. No início fiquei feliz pela a minha versão do sonho tê-lo atacado. Mostrado bravura. Mas agora, agora eu me sinto oprimida.
Meu peito dói, eu sinto como se quisesse gritar. Me sinto inquieta e sem rumo. Por fim acabei me dando conta que além do sorriso eu não lembrava direito do seu rosto. Então fiz algo estúpido, entrei no Facebook dele e vi suas fotos.
Olhei bem nos olhos dele, ele tem olhos insanos. Confesso que no início foi difícil ligar o rosto dele a suas ações. Mas agora quando eu olho no espelho, vejo o rosto dele sobre o meu. Vejo seus olhos me encarando. E isso me dá ânsia.
Eu quero chorar, eu quero gritar e mais do que tudo eu quero desistir. Não quero mais viver nesse corpo, não quero mais ser quebrada. Mas aqui estou eu, na sala com a minha mãe, segurando as lágrimas e fingindo que está tudo bem.
Eu quero morrer. Mas sei que não vou. Então eu continuo presa aqui. Querendo partir mas sem coragem ou forças pra tal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilusão

Amora

Escuridão