Eu vejo você
Eu ainda espero a sua mensagem, você dizendo que voltou atrás. Mas eu acho que talvez isso não aconteça porque talvez você não sinta a minha falta. Talvez pra você eu não fosse especial. E essa possibilidade magoa muito.
Minha mãe disse que eu desisti muito fácil de você. Parte de mim concorda com ela. Essa parte quer te pegar pelos ombros e te sacudir até você mudar de idéia. Mas eu sei que isso apenas deixaria as coisas piores. Você tomou uma decisão e cabe a mim respeitar e aceitar. Lidar com isso sozinha.
Fico olhando nossas conversas, e a única coisa que penso é que nós dariamos tão certos juntos. Como você não enxerga isso? Como desistiu disso?
Acho que eu só percebi agora que estava me apaixonando por você. E sim eu sei o que você iria dizer. Nos conhecemos a apenas um mês, é muito pouco tempo.
Mas pra mim não foi. Em um mês eu consegui ver quem você é. Eu te observei, prestei atenção no que você dizia e mais importante no que você fazia. Eu sei que você é humilde mas também tem um ego grande kkkk eu sei que pra você família é tudo. Eu sei que você é leal aos seus princípios e também as pessoas que você ama. Você é ambicioso, é dedicado. Você é carinhoso, protetor. É safado mas também é fofo. É compreensivo com os outros e duro consigo mesmo.
Um mês foi o suficiente pra ver você.
Eu vou sentir saudades de nós. De nossas brincadeiras, de nossos toques, nossas conversas íntimas. Vou sentir saudades de pegar na sua mão, de beijar a sua boca. Vou sentir falta de acordar todo dia e saber que tinha você.
Droga eu vou sentir falta até das nossas discussões, dos debates. De ser forçada a pensar do seu jeito, de enxergar o mundo com seus olhos mesmo que eu não concordasse com ele.
Minha psicóloga disse que daqui a uma semana as coisas não vão ser tão ruins quanto agora. Ela falou isso com a intenção de me confortar, mas aconteceu justamente o contrário. Pela primeira vez em muito tempo eu fiquei com medo do futuro. Ela está certa, vai melhorar. Mas isso significa que pras coisas melhorarem eu terei que aceitar que não tem mais volta. Que o nós não existe mais. E eu temo esse dia.
Caralho isso ficou mais emotivo do que eu esperava. Ainda bem que eu não te mandei, acho que só iria reforçar a sua decisão de se afastar.
É estranho pensar que pra mim foi tudo isso mas pra você não deve ter significado muita coisa. Porque se tivesse você não teria me dispensado com tanta facilidade.
Eu vi você. E ainda vou te ver. Só preciso aprender a fechar os olhos.
Comentários
Postar um comentário