Areia movediça

Areia movediça.

Não importa o quanto eu corro, o quão rápido minas pernas se movam; no final eu sempre estou no mesmo lugar. Os dias e os anos podem até passar, mas nada muda. É como se eu estivesse atolada em arreia movediça. Sem poder regressar ou ir adiante, restando apenas a opção de ser sugada pra escuridão sufocante. 
As vezes olho pra trás, e tudo o que vejo são memórias borradas. Tento me lembrar dos detalhes, dos sentimentos que tive, mas não consigo. É como se eles tivessem acontecidos com outra pessoa, como se aquela não fosse a minha vida.
Então quem sou eu? Por onde estive nos últimos 21 anos? O que fiz da minha vida? O que eu conquistei? No momento a respostas pra essas perguntas é NÃO SEI.
O calendário me informa que amanhã é segunda- feira, mas pra mim podia ser qualquer outro dia que eu não iria reparar, afinal de contas, todos são exatamente iguais.
Eu acordo, vou pro trabalho, respondo sim quando me perguntam se estou bem, volto pra casa, mexo no telefone, durmo, acordo, vou pro trabalho, respondo sim quando me pergunto se estou bem, volto pra casa, mexo no telefone, durmo, acordo, vou pro trabalho...
Existem dias em que essa rotina se quebra, dias em que saio com meus amigos, ou que estou de folga. Mas por mais divertidos que esses momentos sejam, eles acabam se perdendo nesse mar de areia movediça. Se tornam um borrão, junto com todas as minhas boas lembranças, me fazendo questionar se eu realmente os vivi ou se isso aconteceu na vida de outra pessoa.
Será que vai ser sempre assim ou chegará o dia em que eu finalmente vou ter a sensação de ter feito algo que compense todos os anos que não consigo recuperar?
Antes de ir quero deixar pra vocês essa musica linda, que descreve o que não consigo colocar em palavras. Obrigado Min Yoongi, mesmo estando longe você conforta meu coração.


Boa noite.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilusão

Amora

Escuridão