Monstro

Monstro

As vezes é tão difícil ser forte. Esse final de semana eu estava em uma loja de roupas com os meus amigos; eles estavam rindo de alguma baboseira e eu estava considerando seriamente a opção de deitar no chão da loja em posição fetal e ficar lá até o meu corpo se fundir com o chão.
Óbvio que no final eu não fiz isso. Eu coloquei um sorriso forçado em meus lábios. Dizia "aham" toda vez que eles faziam uma pausa e os seguias em cada canto da loja.
Mas por que eu fiz isso? Simples. Porque se eu não fizesse, eles iam saber que ha algo de errado comigo. E vocês precisam saber algo sobre mim... Eu sou um monstro dramatico e egoista.
A ultima coisa que eu quero é que eles percebam que preciso de ajuda; por que bem no fundo da minha mente, no completo silencio da noite eu fantasio com o dia em que irei usar a saída dos fundos e ao fazer isso, verei os meus amigos se torturando e se culpando por não terem visto além da mascara de alegria que coloquei em meu rosto.
Sim, isso é cruel! Sim, eu sou um monstro!
Mas eles não são as únicas pessoas que fazem parte das minhas fantasias macabras. Minha mãe também esta nelas. Fico imaginando o rosto dela quando finalmente perceber que todas as vezes em que ela preferiu o emprego dela ao invés de mim, contribui para me levar até aquele final trágico.
Sim, isso é cruel! Sim , eu sou um monstro!
Mas eu tenho uma teoria do porque fantasio com isso. Acho que quando estamos sofrendo, quando estamos numa espiral de dor e solidão tão profunda que não conseguimos enxergar nada além disso; nos ressentimos das pessoas que estão felizes. "Como eles ousam serem felizes quando eu estou aqui me debatendo de angustia?".
E ao fantasiar com eles no mesmo estado em que me encontro, me conforta pois não seria a unica sofrendo.
Sim, isso é cruel! Sim, eu sou um monstro!

Boa noite.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilusão

Amora

Escuridão