Vai se foder seu merda hipócrita.



Eu não sei o que eu tô fazendo aqui. Não era para eu estar aqui. Afinal de contas eu voltei a tomar o meu remédio. Então era pra eu estar vendo lindos unicórnios com arco-íris saindo do ânus em forma de côco. Mas ao invés disso estou vendo apenas unicórnios mortos (pausa para enaltecer esse trocadilho genial que eu criei).
Eu não sei, acho que eu acreditava fielmente que se eu voltasse a me medicar eu estaria bem novamente e a escuridão iria embora de vez. Infelizmente isso não aconteceu. Ela continua aqui, aliás nesse exato momento ela está conversando comigo, sussurrando palavras traiçoeiras. Eu desejo que ela vá embora, que ela morra. Mas a Escuridão é feita de mim. Então enquanto eu viver ela vive também, que nem Harry e Voldemort (mais um trocadilho genial aqui pessoal).
Eu quero gritar. Gritar até ficar rouca. Quero pegar toda essa merda aqui dentro de mim e colocar pra fora, junto com os meus gritos. Mas não posso. E isso me frusta. Esse texto que eu tô escrevendo me frusta. Eu tô com raiva. Raiva de mim por ser uma fodida do caralho.
Por que eu não posso ser normal?
FODA- SE ISSO. FODA-SE ESSA MERDA E FODA-SE VOCÊ QUE FINGE SE IMPORTAR COM QUALQUER COISA QUE EU DIGO.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilusão

Amora

Escuridão