Sinto sua falta
Sinto sua falta
Eu não queria escrever esse texto, não queria reviver aquela dor. Mas sinto que devo isso a ela, pelo tempo em que ela esteve comigo me amando sem pedir nada em troca.
Hoje minha noite é tranquila, embalada pelo barulho suave da chuva. Há um ano atrás a história era totalmente diferente. Minha noite foi embalada por choro, tristeza, pesar e angústia. Era a madrugada do meu aniversário, mas era também as últimas horas que eu tinha com a minha amada amora.
Quando o dia raiou eu tinha 23 anos e horas mais tarde eu tive que me despedir dela. Tive que sacrifica-la.
Aquela madrugada foi a mais difícil e dolorosa da minha vida. Dar adeus a Amora foi a pior coisa que eu tive que fazer.
Mas eu não quero que as memórias que eu tenho dela sejam marcadas por dor e tristeza. Então resolvi escrever esse texto pra me lembrar dos momentos bons.
Amora adorava pão. Todo dia antes de ir trabalhar minha mãe deixava uma torrada pra mim em cima da mesa. Mas assim que ela saía, a meliante dava um jeito de roubar e comer. Um dia esquecemos um saco com 10 pães em cima da mesa. É claro que ela achou e comeu todos escondida. Eu fiquei morrendo de preocupação, achando que ela iria passar mal ou algo assim. Mas ela apenas abanou o rabo feliz.
Ela também destruía todos os brinquedos que eu dava. Nenhum durava mais do que 3 dias. Fiquei pobre apenas comprando brinquedos pra ela.
Todo dia de manhã sem falta, quando eu acordava ela vinha correndo pro meu quarto. Ficava do lado de fora da porta do banheiro enquanto eu me arrumava e quando eu abria a porta ela ficava eufórica.
O pelo da Amora era macio, lembro perfeitamente da sensação de ficar passando meus dedos entre eles. Era tão bom. Ela adorava carinho na barriga. Ficava paradinha enquanto eu a acariciava.
Ela foi guerreira, mas acima de tudo ela me amou e eu a amei igualmente. Eu ainda sinto a sua falta minha princesa. Sinto falta de chegar em casa e ser recebida pelos seus pulos e latidos. Sinto falta dos seus olhos castanhos me olhando, sinto falta até das suas mordidas.
Eu sempre te levarei no meu coração e sempre te amei pequena.
Feliz aniversário pra mim.
Comentários
Postar um comentário